sexta-feira, 18 de março de 2011

Produtores e Trabalhadores rurais de Capanema e região têm nova oportunidade para regularizar dividas com Banco do Brasil


O Banco do Brasil realizou no dia 15 de março as 10:00h no auditório do Anexo’s Restaurante, reunião com técnicos da Emater de Capanema, Bragança e Tracuateua;  com representante regional da FAEPA, bem como,  com membros da Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de CAPANEMA, Associações de Trabalhadores Rurais de Capanema, produtores e agricultores de Capanema e dos membros da Superintendência do BB no Pará e em Capanema; para anunciar as novas condições para renegociação de dívidas de produtores rurais. A medida foi preconizada na Medida Provisória 517, editada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que estabeleceu tratamento diferenciado pelos bancos no trato das dívidas do setor agrícola. Além da exclusão dos encargos de inadimplemento, para as renegociações formalizadas até o dia 29 de abril, o BB está oferecendo outras condições.
Ao oferecer mais uma oportunidade para os produtores rurais regularizarem seus compromissos, o BB busca resgatar o relacionamento com esse importante segmento, contribuindo para a manutenção das suas atividades produtivas. Ao final foram feitos alguns encaminhamentos e todos se comprometeram a informar os demais produtores e trabalhadores que estejam enquadrado nesta empreitada.





Nenhum comentário: